Freddy "mito"
Esse moleque já passou da hora de esquentar o banco
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Grêmio - Difícil mesmo
Em citação ao post:
Nem me fale dar vontade de dar uns tabefes, tem horas que é muito relapso e descompromissado os colegas não ficam nada satisfeitos.
