Uforce Vedramon
Só falta aquela ousadia que ele tinha no começo do ano!
em Bate-Papo da Torcida > Malcom..
Em resposta ao tópico:
Po galera vamos maneirar nas críticas ae...O mlk realmente não vive um bom momento mas ele é cria da base e jogador do Coringão, não esqueçam que ele fez um dos gols mais importantes nesse BR contra o Patético.. Já idolatramos Cachito Ramirez por aquele gol contra o Ceará..
Não vive um bom momento é verdade, mas vamos apoiar o mlk e não só cornetar!