Vitor Castilho
Credo Vey tu montou um time muito barato, se eu fosse você tirava o Tite pq ele tá caro e colocava uns jogadores melhores namoral, com esse seu time eu só aposto em Renato Augusto, pato e guerrero, além do Gil que nunca da prejuízo...
em Off topic > Ajuda-Cartola-FC
Em resposta ao tópico:
Queria saber se o meu time no Cartola Fc está bom (no chat de lá ninguém responde então vim aqui)
Meu Time:
GOL: Wilson
LAT:Egídio e Douglas Santos
ZAG:Réver e Gil
MEI:Ralf, Renato Cajá e Renato Augusto
ATA:Pato, Fred e Guerrero
TEC:Tite