Cosme Barreto
Meus amigo, eu sou bem claro curto e groso, como diz o ditado é bem assim quem não estar com nois são todos antis, e antis é antis não adianta falar, O Timão é o Time Da nação Corinthiana e de mais ninguém, porque o restante é melhor deixar pra lá, e vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Corinthiansssssssssssssssssssssssssssss!
Obs: nós vivemos sem eles e ele não consegue viver sem nois, rsrsrs!
em Notícias > Globo Esporte e Caio Ribeiro!
Em resposta ao tópico:
Sinceramente não estava acostumado a ver esse programa com esse indivíduo ser tão parcial, foram tão alienados quanto o restante da mídia anti! Na minha opinião, Tiago Leifert falaria que foi falta no lance do terceiro gol do porcos, se fosse o apresentador, mas os caras tiveram a indecência de que Dudu estaria impedido se o tombo do Love não houvesse ocorrido, sendo assim ficaram na mesma linha, nação, fiquei muito indignificado.
Realmente precisamos de um programa de TV com pessoas selecionadas que entendem de futebol e sejam imparciais!
Mesmo assim somos lideres.
VAI CORINTHIANS, contra tudo e contra todos!
