Bruno Fabre
Creio que esses paineis são da CBF, pois, aparentemente, em todos os jogos das oitavas da Copa do Brasil haviam os referidos paineis
em Estádio do Corinthians > Placas de publicidade eletronico?
Em resposta ao tópico:
Bom dia! Eu reparei que no jogo Corinthians x Santos pela Copa do Brasil na nossa arena, não havia as placas de publicidade normal, e sim placas de publicidade eletronica, igual aos estádios europeus. Porem já no jogo do campeonato brasileiro la estava as placas de publicidades normais. Porque só no jogo da Copa do Brasil tinha as placas de publicidade eletronica? Porque eu achei muito bonito para o estádio.
