Caio Silva
O pessoal não vê o seguinte, o time tá entrosado, tá muito bem com a formação titular, e aos poucos o time tá crescendo muito, tá jogando bem também fora de casa...e outra o Rildo entra e pega o marcador cansado, ontem ele pegou o Lucas cansado, machucado e com cartão amarelo(deveria ser expulso), não tirando os méritos do Rildo, mais na minha visão, mesmo o Malcom não jogando tão bem como no começo (mais também não tá péssimo quanto o povo fala), manteria o time!Estamos muito bem!
em Bate-Papo da Torcida > Parem de perseguir o Malcom
Em resposta ao tópico:
Tá feio demais ver a campanha que estão fazendo comtra o Malcom. É muita burrice a própria torcida do Corinthians boicotar um jogador da base do clube.
O menino é rápido, raçudo, habilidoso, tem só 18 anos e é titular do Corinthians líder do Brasileiro. Não sente a pressão, dá assistências ou cria possibilidades claras de gol em todos os jogos e só precisa melhorar a finalização.
O Corinthiano precisa aprender a lidar com jogadores jovens e entender o amadurecimento que eles precisam ter e compreender a importância que ele tem para o time hoje. Qualquer time que faz bons negócios sabe vender seu produto e não estamos fazendo isso bem com o Malcom. Aquele Lucas ex-marcelinho dos bambis foi vendido por 40 milhões de euros, podemos sim conseguir um negócio desse e ficar com 15 milhões de euros ao invés de vender por qualquer mixaria pra time médio depois ver ele ser revendido por 70 milhões de euros.
Arjen Robben no início da carreira não marcava gol, era marcado por perder gols decisivos e rodou por vários clubes até que desandou a marcar depois que fez o da final da Champions. Quando Malcom ganhar mais força e precisão nas batidas ele vai ser tratado como Novo Robben na Europa, temos que valorizar nosso robben negro.