Lucas Silva
Essa primeira, 'culpa do Corinthians sempre' é tão boa que você lê comentários até de Palmeirenses reconhecendo que as reclamações estão passando do ponto, nada a ver isso, erra - se pros dois lados, mas a imprensa quer porque quer que os outros acreditem que esses erros só acontecem em favor do Corinthians. Imprensa suja, podre e mentirosa.
em Bate-Papo da Torcida > Textos da ESPN
Em resposta ao tópico:
