Fiel Caracas
Por isso essa choradeira...eles sabem que no ritmo que as coisas vão, assim que pagarmos a ARENA e toda essa grana ser pra uso do CORINTHIANS, ninguém, mas...ninguém mais chega nem perto de nós.
em Bate-Papo da Torcida > Frase que nunca vou esquecer
Em resposta ao tópico:
Quando o Corinthians foi rebaixado para a série B, em dezembro de 2007, Andrés disse 'Quem riu, riu. Quem não riu não vai rir mais', frase brilhante, e que se tornou realidade.
