Jean Michell
Rapaz sou mineiro e essa galerinha do patético é ridícula... Só um detalhe - Libertadores, existe uma ligação entre o KALIL e a COMEBOL, a escolha do Amarilla não foi por acaso, time que ganha título no apagar das luzes não tem moral comigo... E outra até o hino dos caras dizem bem claramente UMA VEZ ATÉ MORRER... SEMPRE SERÁ MONOTITULO!
em Off topic > Barcelona Mineiro
Em resposta ao tópico:
O que é mais engraçado nessa torcida do Patético, é que os caras se acham o suprassumo do futebol brasileiro, de tanto a mídia falar, acreditam que são o time mais fodástico do momento, quase um Barcelona versão tupiniquim.
Já vi alguns dizendo: 'espera a gente se cruzar na Libertadores ano que vem' hahahahaha.
Tadinhos, o monotítulo mineiro ainda não se conformou que sua sina é ser o cavalo paraguaio de todo brasileirão.
