Paulo Gomes
Depois do jogo o Fagner chamou o Arana de lado pra falar dar algumas dicas.
Quanto ao Marciel vi em alguns momentos o Ralf mostrando pra ele onde se posicionar, e realmente teve momentos que ele estava maio perdido, nada que atrapalhasse.
Eles têm muito ainda pra aprender e melhorar, mas sem dúvida passaram pelo teste de fogo, o que não pode é deixar subir na cabeça, que ai se perde.
Por isso sempre falei, tem qualidade põe na Arena, vai para o jogo, temos que recuperar o elenco, e eles têm sim, se bem orientados, de suprir a falta dos titulares, e se tornarem no futuro os titulares.
em Bate-Papo da Torcida > Arana e Marciel jogando muito!
Em resposta ao tópico:
Os pratas da casa fizeram excelente partida e merecem mais oportunidades.
O Arana impressiona pela capacidade ofensiva e vem evoluindo defensivamente.
O Marciel, por sua vez, regeu o meio campo corintiano, ontem, como um verdadeiro maestro. Segura bem a bola, cadencia, imprime velocidade quando necessário e tem um bom passe de primeira. Jogador prodígio... Tem tudo para despontar vestindo o manto!

