Celso Junior
Além de líder isolado, melhor em quase tudo no campeonato, lançando a base, ontem tive mais uma felicidade! Escalei o Marciel no cartola e o mlk arrebentou e fez 18,10 pontos e gastei só 2 cartoletas, resumindo pontos pra kct e com certeza vou ganhar mts cartoletas em cima dele. E o Corinthians dinheiro com uma futura venda que eu espero que demore!
Vai Corinthians! Vai Liderrr!