Joel Silva
Concordo! As vezes somos ingratos.
A todos que algo de bom fizeram pelo Timão, Felicidades na vida e na morte!
em Notícias > Eterno Mano Menezes
Em citação ao post:
Mano foi importante sim! Aquele time da Copa do Brasil e Paulistão 2009 jogava demais!
E ele vai nos ajudar agora também! Vai ganhar o clássico do atlético no dia 13!