Thayro Victor
Acredito que essa atual, viu que errou feio em muitos aspectos e está aprendendo com os erros, mas a gente precisa está assim, observando, como vi um cara fazendo um tópico querendo saber quais os custos da arena, isso ´fundamental.
em Bate-Papo da Torcida > Tite no Meutimão
Em citação ao post:
Foi aquela história de quem nunca comeu melado.
Demorou para absorver a conquista e não souberam traçar o planejamento para se permanecer onde estavam.
Diria que a administração se encantou e passou a agir como torcedor.
