Sergio Souza
Tecnicamente nem critico o Ceni... Mas sei la porque não vou com a cara dele.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns CORINTHIANS. Sem Rivalidade
Em citação ao post:
Marcos, o palmarense mais respeitado pelo Corinthians principalmente pelo grande caráter, diferente de um goleiro frangueiro ai que os bambis chamam de 'mito'? Mas nunca foi titular da seleção... Eterno reserva do reserva kkkkk
