Claudionor Santos
Muito louco, 04/07/2012 nunca vou esquecer meu aniversário 05/07/2012 meu maior presente...
em Bate-Papo da Torcida > Para todos os que vivem de Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Primeiramente quero Parabenizar meu amor, minha vida, minha história, o Sport Club Corinthians Paulista!
Não vou falar muito, só vou pedir a vocês que vejam esse vídeo, só isso ..