David Alcântara
Deixa esse merdinha flamerdista falando besta p lá que o jogo vai começar jaja, e domingo é aqui no nordeste vou cruzar quase 1000 km só p ver o amor da minha vida meu Timão e hoje vamos cepar esses bambis. (desculpa sair do tema é que m empolguei kkkkkk aqui só vejo o Timão duas vezes p ano em média
em Estádio do Corinthians > Vejam, Urgente...!
Em citação ao post:
A questão não é falar bem ou falar mal...Uns enaltecem a nossa torcida, os títulos, outros falam mal, Não me importo... Mas no caso desse 'jornalista' Ele tá falando mentiras, na cara dura...
