Sergio Souza
O Tite escala ele por imposição do Garcia... Tem tanto jogador mais pronto que ele e nem vai para o banco. Mas o garoto é bom. Mas tem gente alçi na base melhor que ele e que não tem chance. Provavelmente porque o investidor (empresario) não 'agrada' o treinador. Te dou um exemplo: Marciel. Se o jovem Matheus merece nota 5 o Marciel é 15... E não tem chance. Estranho isso, você não acha? É muita sujeira no futebol.
em Análise dos jogos > Jovem matheus
Em resposta ao tópico:
O jovem matheus que atuou contra o Santos foi muito bem para mim, soube segurar e tocar bem a bola e chutou ao gol 2 vezes, claro que não foi uma excelente partida mas para um moleque de 17 anos é de se olhar um futuro.
Apenas eu vi assim?