Fiel Caracas
Se for feito um acordo para o TIMÂO não pagar aquela fortuna de aluguel...vale muito a pena. Pras finanças do clube, e pra galera de outros estados verem o Timão...eu sou a favor!
em Bate-Papo da Torcida > Só a exposição é o bastante?
Em resposta ao tópico:
O Timão vai emprestar a ARENA para a realização das partidas do futebol nas Olimpíadas de 2016. Dessa forma, o estádio ficará disponível para o COI por mais de 45 dias...já que a entidade esportiva requer a entrega total das dependências do estádio, pelo menos 15 dias antes do início dos jogos.
Mas e aí FIEL...apenas a exposição da marca é o bastante para o empréstimo da ARENA? Já que não há remuneração pelo gesto? O Timão está tentando diminuir os prejuízos mudando alguns mando de campo. O que vocês acham FIEL?
http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2015/08/29/corinthians-ira-a-cbf-para-reduzir-prejuizo-durante-os-jogos-rio-2016/