x
Fórum do Corinthians

Só a exposição é o bastante?

Foto do perfil de FIEL

Ranking: 898º

Fiel 3.958 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2015 às 13:11
Por FIEL Caracas (@gilrock7)

O Timão vai emprestar a ARENA para a realização das partidas do futebol nas Olimpíadas de 2016. Dessa forma, o estádio ficará disponível para o COI por mais de 45 dias...já que a entidade esportiva requer a entrega total das dependências do estádio, pelo menos 15 dias antes do início dos jogos.

Mas e aí FIEL...apenas a exposição da marca é o bastante para o empréstimo da ARENA? Já que não há remuneração pelo gesto? O Timão está tentando diminuir os prejuízos mudando alguns mando de campo. O que vocês acham FIEL?

http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2015/08/29/corinthians-ira-a-cbf-para-reduzir-prejuizo-durante-os-jogos-rio-2016/

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 30/08/2015 às 09:51

Quem sabe isso não serve de alavanca pra liberar os atrasados NR!

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 898º

Fiel 3.958 posts

@gilrock7 em 29/08/2015 às 18:23

Se for feito um acordo para o TIMÂO não pagar aquela fortuna de aluguel...vale muito a pena. Pras finanças do clube, e pra galera de outros estados verem o Timão...eu sou a favor!

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 898º

Fiel 3.958 posts

@gilrock7 em 29/08/2015 às 15:23