Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2015 às 13:11
Por FIEL Caracas
(@gilrock7)
O Timão vai emprestar a ARENA para a realização das partidas do futebol nas Olimpíadas de 2016. Dessa forma, o estádio ficará disponível para o COI por mais de 45 dias...já que a entidade esportiva requer a entrega total das dependências do estádio, pelo menos 15 dias antes do início dos jogos.
Mas e aí FIEL...apenas a exposição da marca é o bastante para o empréstimo da ARENA? Já que não há remuneração pelo gesto? O Timão está tentando diminuir os prejuízos mudando alguns mando de campo. O que vocês acham FIEL?
http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2015/08/29/corinthians-ira-a-cbf-para-reduzir-prejuizo-durante-os-jogos-rio-2016/
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão