! Felipe
Muito radical, talvez eu não tenha visto o mesmo jogo que você, porque no jogo que vi ele não foi mal, estava nervoso é verdade, mas teve jogador bem pior que ele na partida!
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Pereira
Em citação ao post:
Meio bosta, estava tremendo, não conseguia dominar uma bolá na lateral do campo. Mais como e da base, jogou bem pra carai, dominou o meio de campo.
