Victor Meira
Romero jogou bem, justiça seja feita. Agora as outras substituições foram ridículas.
em Bate-Papo da Torcida > Agora tudo faz sentido? !
Em citação ao post:
Falta de respeito com o Torcedor. Cantou o jogo todo para o time e o que aconteceu? Nada, nada, nada... Só toque de lado e o Tite colocando Cristian e Romero. Tem que rir, fazer o que.



