x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera não caia na pressão da mídia não.. Vão querer tumultuar ambiente e plantar crise, somos líderes, foco total no brasilerão..
seja fiel torcedor.

em Bate-Papo da Torcida > Ser torcedor!

Em resposta ao tópico:

Bom dia.

Ser torcedor do Corinthians não é fácil, também pudera se fosse não seriamos o que somos.

Eu sou o tipo de torcedor que apoia, que acredita, que está lá junto.

Nossas conquistas sempre são sofridas.

E eu sabia que pelo contexto atual não seriamos campeões da Copa do Brasil.

Pelo simples fato de que esse time não sabe jogar mata mata

Classificou em 1° no paulista

Entre os 1° da liberta

Está em 1 no Brasileiro.

Todos sabemos o desfecho de paulista e liberta, não preciso lembrar.

POREM, o que MUITOS não observam, é quantos jogadores saíram.

Tite deu chance para MAIS UM da base e o que vemos?

Torcedor criticando...o moleque tem 17 anos, e enquanto o time estava bem, ele estava bem, POREM, o time do Santos veio para jogar e com méritos fez isso muito bem, entendo o torcedor querer raça, não entendo o torcedor não entender e não aceitar que isso não aconteceu, ...

A realidade é que nossa torcida mudou e principalmente a faixa de idade até 25 anos...que ficaram acostumados com conquistas brilhantes

Não estou aqui para julgar nem torcedor, nem time, nem dirigente, nem o Tite.

Apenas tenho uma visão mais simples e ampla.

Torcida que foi a arena fez sua parte

Torcida que não foi, alguns fizeram outros não.

Dirigentes trabalham com o que podem e arruma a cagada do presidente anterior

Jogadores jogaram o que sempre jogam, e o Santos foi melhor.

Poderiam ter jogado mais? Sim, poderiam como sempre podem, mas não é assim que funciona o futebol.

Tite...bom Tite sempre fui fã dele.

E acho que é e tem o perfil do Corinthians.

Tite é perfeito?

Jamais.

Inventa, escala mal ao meu ver, não usa a base como deveria.

é teimoso nas substituições...

Porem, não tem ninguém melhor por aí não, no máximo no mesmo nível...

TODOS os treinadores aqui citados em algum momento com seus times tropeçaram...

A questão não é só olha o agora.

é olhar o futuro.

Lembram de 2010? Lembram de 2011?

Brasileiro estava no papo...e escapou...

E ano seguinte o tolima...quem não lembra.

Porem depois começaram a vir as glorias...

Não estou dizendo que é o que vai acontecer.

Porem é o que eu acredito,

E digo, hoje temos algo que não tínhamos, uma arena que comporte nossa grandeza...

Brasileiro tá aí, som, os lidere s e com 4 pontos de frente...

10 para o quarto colocado

Ah vou me apegar a isso para justificar uma desclassificação?

Não, vou me apegar a isso por justificativa, mas sim pelo meu amor ao Corinthians, saiu de mais um campeonato em casa? Terceira vez no ano? è? Os antis tão zuando? é?

Pois é...e o time deles o que ganhou nesse últimos anos?

De uma coisa eu sei e acredito no presidente,

Estamos arrumando a casa e vamos colher os frutos, só precisamos de tempo...já vimos esse filme várias vezes...

Vai Corinthians e que venha o brasileirão.

E SE não for campeão...meu sentimento continuará sendo om mesmo.

VIVO DE CORINTHIANS!

Responder ao post do Gabriel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cleidson

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 27/08/2015 às 10:19

Dessa vez a mídia não consegue...foco no brasileiro e vamo que vamo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 21 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 21 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 22 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 22 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 22 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 22 minutos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 22 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 57 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 57 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico