Juka Sccp
Eu jogaria com: Danilo, Renato Augusto, Pato e Guerrero. Mas ás vezes o Tite não colocou o Renato Augusto por que ele está voltando de contusão.
Mas vamos ver amanhã... Espero que o time jogue qui nem jogou a final do Paulistão, mas que não perda tantos gols. Esse time teve tempo para treinar, então espero que volte bem.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians definido para a Recopa
Em resposta ao tópico:
Segundo Dr. Osmar de Oliveira, Corinthians definido: Cássio; Edenìlson, P.André, Gil e F. Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Romarinho; Guerrero e Emerson Sheik.
Via Twitter oficial dele.
Que vocês acham?
Senti falta do Renato Augusto, entre os 11. Espero que Romarinho e Sheik estejam inspirados.
O Danilo SEMPRE está inspirado contra os Bambis. #VaiCorinthians
Fonte: https://twitter.com/DrOsmaroficial/status/352149639186751490

