Reinaldo Paiva
Pois é meus caros, o que era óbvio se confirmou. Só digo que enquanto a humildade não voltar ao Corinthians o time continuara caindo assim.
Vai chover nesse fórum reclamações que a equipe não presta, é ruim, ou a pior delas... 'não da nada somos líder do Brasilerão' Esse com certeza é o pior migué que o torcedor pode dar.
Até porque corinthiano que é corinthiano sabe que clássico é um jogo a parte. Campeonato ou amistoso.
Seja realistas e admitam: Entre os 4 grandes o Corinthians está em 4º.
Boa noite e Vai Corinthians!