Enar Scolichreier
Vai colocar quem?
E a crítica não foi direcionada ao seu tópico, mas pra geral que age esquisito.
Quando o Corinthians ganha, é o melhor do mundo. Quando perde, é o pior do mundo. #$!@%, né? É f0d@ ter um time que começa a ganhar tudo que até os torcedores ficam com salto alto.
O ataque do Timão é fraco. Só por que um ou outro jogador joga bem, já se acomodam (a diretoria). É complicado, bro!
em Bate-Papo da Torcida > Os Nojentos do Meu Timão
Em citação ao post:
Discordo, é fato que o menino NÃO tá PRONTO pra um jogo como esse! Não marca, não cria, não corre e não chuta no nível de um jogador profissional! Pra jogar no sub 20 tudo bem..