Jorge Bichuete
Como fiel torcedor, 'EU ACREDITO'.
em Bate-Papo da Torcida > Já perdemos o primeiro jogo...Acabou
Em resposta ao tópico:
Quando disserem isso apenas mostrem esse vídeo...é nos momentos difíceis que o time mostra a força que tem.
Da pra virar sim #VaiCorinthians