x
Fórum do Corinthians

Já perdemos o primeiro jogo...Acabou

Foto do perfil de Juninho

Juninho 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2015 às 20:14
Por Juninho Alves (@juninhoalves12)

Quando disserem isso apenas mostrem esse vídeo...é nos momentos difíceis que o time mostra a força que tem.

Da pra virar sim #VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 26/08/2015 às 21:34

Este vídeo já foi no jogo do guarani amigo

Foto do perfil de Enar Scolichreier

Enar 166 posts

@enar.scolichreier em 26/08/2015 às 21:32

O Felipe comendo a uva foi a melhor parte heuehuehueuhe

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 26/08/2015 às 20:40

Acreditar até fim!

Publicidade

Foto do perfil de Sérgio André Ribeiro

Ranking: 3.025º

Sérgio 1.210 posts

@sergiotitan em 26/08/2015 às 20:33

Basta acreditarmos e torcermos! VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.218 posts

@all.colatra em 26/08/2015 às 20:25

Volta Diogo Rincon kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Thales .

Ranking: 571º

Thales 5.578 posts

@thaleskcc em 26/08/2015 às 20:25

Esse dia foi louco

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 1.071º

Jorge 3.388 posts

@jorbi em 26/08/2015 às 20:19

Como fiel torcedor, 'EU ACREDITO'.