Denis S
Cara, um amigo meu, são paulino roxo, daqueles doentes e chatos...teve as manhas de ir na casa de um outro amigo nosso palmeirense, pra ver o último jogo do brasileiro 2011, contra os palmares, e ele vestiu camisa do Palmeiras, e torceu como se não houvesse amanha.
Aí eu pergunto, o Palmeiras não é rival também?
Quando os outros 3 'grandes' de São Paulo jogam entre si, eu muitas vezes nem ligo a televisão, #$!@%...
Já os cara, até veste a camisa pra torcer contra o Corinthians...
em Humor > Palmeirenses...
Em resposta ao tópico:
Em uma conversa rápida com um amigo palmeirense eu comentei:
- Pô, nem para o seu time ganhar do Atlético, entrava no G4 (fui irônico pois o resultado nos favorecia).
Ele, com exatamente essas palavras respondeu:
- Ah não... Tudo, menos o Corinthians campeão.
Ai você para e pensa...
O cara prefere ver o time dele perder a chance encostar nos líderes, do que ''ajudar'' o Corinthians.
Ainda não acabou... PRESTEM ATENÇÃO NESSA PARTE!
- A minha MAIOR alegria é ser VICE do Paulistão e ver os gambás caindo diante do meu ''Verdão'' dentro da sua Arena.
Ai eu parei... E pensei... '' Nunca mais eu reclamo do Corinthians '' SUHAUHSAUHSAHUSA
A M-A-I-O-R alegria do cara é ser vice SAUHAUSHUAHSUHSA
PQP! 2 SÉRIES B FOI POUCO!
