Winicius Caires
Se você se refere ao render que mostra os telões no prédio Oeste, pode ter certeza que não será daquele jeito.
Você verá, que será na parte sul/norte.
Vou procurar a imagem que mostra isso.
em Estádio do Corinthians > Telões da Arena Corinthians