Fábio Garcia
Concordo, mas é possível sim que jogue um pouco mais em cima. Não pode jogar tão recuado, como fez na quarta-feira. Chama o adversário pra cima e o adversário com qualidade na frente o bicho pega.
em Bate-Papo da Torcida > Correria
Em citação ao post:
Ele não se acovarda, é complicado jogar fora de casa para qualquer time, ve ai os resultados dessa rodada, nenhum visitante ganhou.
Não é fácil, geralmente campos irregulares, torcida adversária empurrando o time.
