Rafael Martins
É verdade. Mas JH. Que muitos aqui defenderam ferrenhamente, até mesmo se posicionando contra a Diretoria (uma gestão que conquistou td nos últimos anos), esse mesmo JH, que não era nada antes do Corinthians, mais uma vez se esquiva da responsabilidade. Pra mim Já foi tarde.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho x Jorge Henrique
Em citação ao post:
Isso se deve também pela forma que foi a saída deles. Paulinho saiu no seu ápice, jogando muito e titular absoluto, agora o Jorge já não estava bem, não tinha lugar garantido no time e ainda fez aquela burrada. Respeito os dois, mas o Paulinho tem voltar um dia.
