Marcelo Nazario
Isso se deve também pela forma que foi a saída deles. Paulinho saiu no seu ápice, jogando muito e titular absoluto, agora o Jorge já não estava bem, não tinha lugar garantido no time e ainda fez aquela burrada. Respeito os dois, mas o Paulinho tem voltar um dia.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho x Jorge Henrique
Em resposta ao tópico:
Comparando as declaracoes de ambos, podemos ver quem realmente merece nosso respeito.
Jorge Henrique declarou: 'tive amizades que não foram boas no Corinthians'
Paulinho, em sua despedida:
'Mas tenho certeza de que foram três anos maravilhosos na minha carreira. De conquistas, de trabalhar com pessoas corretas e coerentes que sempre me ajudaram' ... A gratidão é a virtude das almas nobres. Paulinho com essa humildade e caráter continuará tendo uma carreira de muito sucesso. Fato.
