Rafael Martins
Comparando as declaracoes de ambos, podemos ver quem realmente merece nosso respeito.
Jorge Henrique declarou: 'tive amizades que não foram boas no Corinthians'
Paulinho, em sua despedida:
'Mas tenho certeza de que foram três anos maravilhosos na minha carreira. De conquistas, de trabalhar com pessoas corretas e coerentes que sempre me ajudaram' ... A gratidão é a virtude das almas nobres. Paulinho com essa humildade e caráter continuará tendo uma carreira de muito sucesso. Fato.



