Mateus Silva
O Corinthians ganho R$26,5 Milhões. Se fazer esforço da pra contratar o Honda por € 2 milhões e o Giovanni por pelo mesno € 5 milhões ou seja
€ 2 milhões = R$5,5 Milhões
€ 5 milhões = R$14,4 Milhões
-----------------------------------
€ 7 milhões| R$19,9 Milhões
Então com essas 2 contratações o Corinthians não gastaria nem R$20 Milhões
em Mercado da bola > Keisuke Honda e Giovanni dos Santos
Em citação ao post:
Corinthians não gasta mais esse ano, temos que aguentar Fabio Santos errando todos cruzamentos