Regis M
Não entendi esse 'nem quero mesmo' isso foi colocado não sei por quem...especulado esses dias...eu vou no jogo quarta e espero a classificação!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a Copa do Brasil
Em citação ao post:
Mesma resposta: O Santos joga a vida nessa Copa do Brasil porque é a única chance de título deles, já o Corinthians tem aquele sentimento de 'nem quero mesmo'. Nas nossas vidas quando não temos como dar 100% em tudo definimos prioridades, no futebol também.