Adilson Rampanelli
Se não fosse ele não tinha chegado onde chegou. Da serie b ao topo do mundo em menos de 5 anos, vai falar o que? OBRIGADO Andrés, você mostrou que e corinthiano de alma e coração.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez. O que falar desse "Cara"?
Em resposta ao tópico:
Pra mim é um ídolo fora de campo, assumiu quando o Timão mais precisava, Um herói, axei triste quando ele decidiu sair da presidência, mais deixou um Excelente trabalho e o admiro muito.
Parabéns E MUITO OBRIGADO PELO SEU TRABALHO Andrés..É NOIS, É CORINTHIANS.