Sergio T
Vai Corinthians com muito amor { love - love } até o fim! 2015 parabéns, por essa Ação SOCIAL BOA iniciativa Timão, que maneiro acho que todos clubes deveria FAZER ISSO! No Brasil ou no todos PAISES, cada dia me sinto mais orgulho e AMO cada vez mais esse clube. SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA sempre ALTANEIRO! VAI CORINTHIANS e nois, vamos que vamos, tamu juntu ao rumo do TETRA - 1995-2002-2009-? Copa Brasil 2015 - -- e campeonato brasileirao chevrolet 2015 - 1990-1998-1999-2005-2011- HEXA!
em Humor > Novo roupeiro no TIMÃO!
