Lincoln Padre
Haha boa.Mas independente da brincadeira, parabéns ao Corinthians e todos os clubes que aderem a ajudar uma causa, o futebol é uma momento de lazer que envolve grandes paixões, e é muito bonito quando incluem uma causa social no espetáculo, ainda mais nesse pais em que há tanta carência e necessidades.
em Humor > Novo roupeiro no TIMÃO!





