Michael Ollyvercell
Eu fiz um tópico sobre a partida contra as sardinhas e sinceramente a gente ganha ou empata em casa mas não acho que vamos avançar, sei lá, o Tite quer o brasileiro e não vai se importar com copa br e nem eu
em Bate-Papo da Torcida > Diferença de Jogo Santos-Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
Fiz um post no fórum falando que a falta de intensidade do Corinthians, no jogo contra o Santos, tinha sido algo pedido pelo Tite.
Hoje contra o Cruzeiro uma partida muito boa, aplicação táctica exemplar, ligado no jogo, ganhou e não ganhou com um placar mais elástico porque optou por descansar.
A diretoria e/ou a comissão técnica deu um recado claro que não querem jogar a Copa do Brasil. Eu, sinceramente, não entendo e não concordo.
Mas uma coisa é clara. O Tite tem o time na mão e eles seguem o que ele pede com determinação.
