Fábio Garcia
Tite, apear de se acovardar em alguns jogos, principalmente os fora de casa, sabe e muito o que faz. Tem o elenco na mão. Deixem-no trabalhar e teremos sim sucesso.
em Bate-Papo da Torcida > Correria
Em resposta ao tópico:
A 'correria' organizada imposta taticamente pelo Tite, deu um nó tático no Luxemburro neste primeiro tempo. Mais uma prova de que o Corinthians não joga recuado, como diz muitos da mídia. Vai Corinthians!