Valdir F
Vocês acham mesmo que colocar 2 moleques no ataque vai resolver?
Sendo que um deles já não esta jogando nada (Malcom).
Campeonato brasileiro não pode vacilar
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Vasconcellos!
Em citação ao post:
Não sei o que poderia ser feito, mas temos que fazer algo, temos que ser ouvidos, afinal não dizem que somos uma torcida que tem um time?


