Galvão
Esse é meu guri, faz um post ai falando que vamos ser campeões pra eu sofrer menos daqui pra frente.. Rs
em Bate-Papo da Torcida > Mitei e mitarei mais, anotem! Rsrsrsrs
Em resposta ao tópico:
Mitei...
Só não consegui subir o post antes por falta de internet! Kkkkkkk