Carlos Bortoloti
Se fosse eu chamava o paulinho num canto, convencia ele a ficar até a copa, fazia um novo contrato, aumentava bem essa multa e comprava o restante do passe dele, ficando 100% do Corinthians, é uma aposta, que tem tudo pra da certo, pois se continuar jogando assim na seleção, fazendo uma boa copa, vai sair por muito mais dinheiro e pra um clube melhor.
em Mercado da bola > Venda do Paulinho (Importante)
Em resposta ao tópico:
Em primeiro lugar perdão pelos erros de português, já que é domingo a noite e eu to meio bebado.
Vejo muita gente ainda inconformada com a saída do Paulinho, e mais ainda gente com raiva do Corinthians por 'vender' o Paulinho.
Gostaria de lembrar a todos o esforço da diretoria para resistir aos assedios do inter de milão depois do Brasileirão 2011 e da Libertadores.
Amigos, não foi o Corithians que quiz vender o Paulinho. As propostas na janela de transferência eram obvias, já que ele ganhou brasileiro, Libertadores e MUNDIAL e já vinha sendo titular na seleção. O valor de 58 mi foi estipulado em contrato na última renovação (Pós Libertadores ou mundial não lembro), caso o Corinthians forçasse um valor mais alto poderia ser que ele não aceita-se renovar e já teríamos perdido o Paulinho antes. O Corinthians só tem o poder de dizer não, caso algum clube não queira pagar o valor da multa, e como o Tontenham quis, não se tem muito o que fazer.
O fato é que para o Brasil, onde estamos acostumados aos europeus levarem nossos melhores jogadores, o Paulinho até que ficou bastente.
Antes de criticar nossa diretoria por causa do paulinho tente antes entender os fatos.