Mukabala
Minha preocupação tem data: 20/09! Jogos duríssimos até lá e sem descanso.
Manda aí uma previsão pra essa data! :)
em Bate-Papo da Torcida > Mitei e mitarei mais, anotem! Rsrsrsrs
Em resposta ao tópico:
Mitei...
Só não consegui subir o post antes por falta de internet! Kkkkkkk