Antonio Junior
Não curto muito... Era mais a favor da volta das bandeiras...
em Estádio do Corinthians > Mosaicos na Torcida
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas sinto falta de mosaicos na nossa torcida. Os setores da nossa arena são perfeitos pra se fzr, como aquele da final da Libertadores...
