Aresilva Silva
Entrei no site dos cara pra ver, e me senti no site dos bambis, tudo rosinha.
em Bate-Papo da Torcida > Cassini é 9 no Palermo
Em resposta ao tópico:
Não é chorar não galera, mas enquanto não valorizamos a nossa base, o Cassini já chegou e vai jogar com a 9 no Palermo!
ACORDA DIRETORIA!