José Souza
Salve rapaziada!
Li hoje que o Tite pensa em escalar Danilo como CA e barrar Love novamente.. Eu acho muito boa, Danilo tem um poder de decidir partidas impressionante, ele pode ser lento mas a qualidade dele é incrível e poder ser muito importante já no domingo (se jogar mesmo) e na próxima quarta em busca da classificação!
O que vocês acharam? Eu sinceramente curto a ideia..
