Wesley Pereira
Fiel O bagulho está LoucO pra Nós... Essa Inconstância do Time... Uma hora joga mal outra joga bem, é de deixar agente LoucO! Mas msm assim ainda somos líder e com grandes chances de sermos Campeãos! Os que Nos resta é torce como sempre agente faz e rezar bastante para que dias melhores venham! E Quarta seja o que Deus quiser contra a peixada... #VAAAAiiiiTimãO!
em Bate-Papo da Torcida > Nota dos Jogadores - 10 para todos!
Em resposta ao tópico:
Amigos da Nação... Gostaria de dar a minha nota aos jogadores do Corinthians.
Cássio, Fagner, Felipe, Gil,... 10 para todos!
Eles são disciplinados e seguiram a risca o pedido do treinador!
O Sr. Tite, desde a semana passada, não faz outra coisa a não ser falar que não quer jogar a Copa do Brasil... Que o time tem de priorizar o Brasileiro... Que não consegue (ou não tem elenco) para jogar em duas frentes!
Os jogadores seguiram o chefe e jogaram ontem com o freio de mão puxado... Marcavam para não chegar e pareciam que tinham comido uma feijoada com churrasco as 21h!
Eu, do meu pouco conhecimento, fico pensando: Um time profissional, que tem o melhor centro de treinamento, o melhor e mais reconhecido centro de recuperação de jogadores do Brasil... Não consegue jogar mais 8 jogos (em três meses) em alto rendimento?
Acho que a comissão técnica entende que não!
Os jogadores foram perfeitos... O Tite também porque todos seguiram ele!
Nós torcedores temos é que aceitar isso. A derrota foi planejada!
