Rogerio Nicola
Olá Well... Eu acho o time do Corinthians bem armado.
O problema contra o Santos foi postura mesmo... Acho que o foco dos jogadores foi desviado!
em Bate-Papo da Torcida > Nota dos Jogadores - 10 para todos!
Em citação ao post:
Fiel O bagulho está LoucO pra Nós... Essa Inconstância do Time... Uma hora joga mal outra joga bem, é de deixar agente LoucO! Mas msm assim ainda somos líder e com grandes chances de sermos Campeãos! Os que Nos resta é torce como sempre agente faz e rezar bastante para que dias melhores venham! E Quarta seja o que Deus quiser contra a peixada... #VAAAAiiiiTimãO!