x

Post de Cristina no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falou a mais pura realidade.Que time covarde que nos temos!Nao sei como esta na liderança do BRASILEIRAO.Vamos tomar muito cacete, no segundo turno, jogando deste jeito.

em Bate-Papo da Torcida > A Maior Realidade que vocês irão ler sobre o Corinthians atualmente!

Em resposta ao tópico:

Desculpe pelo tópico que ficou grande mas vale a pena ler, é só uma Realidade

  • Primeiro postura covarde!

Isso mesmo o Time depois de várias conquistas jogava de uma forma covarde, todos sabemos que o Corinthians não jogava de uma forma de Fazer Pressão em Adversários, Mas assim conquistou o Mundo OK! Mas ai que vem a questão estamos em Anos Diferentes, será que ninguém notou ainda isso não e que as coisas mudam? Pelo amor...

  • Não temos atacante

Isso mesmo também, Não temos aquele cara que faz totalmente a diferença, Luciano sim é Bom mas some em alguns jogos, Diretoria só vimos o Wagner Love, que não mostrou nada mais que nome só, Malcom infelizmente não quero tirar previsões precipitadas, mas precisa melhorar muito ainda, Olhar pra base -esquece, essa não é nem última opção

  • Não confio totalmente no Trabalho do Tite

Mas uma vez irei dizer, Ele pode ter conquistado o Mundo isto esta na história do Clube mas já foi esquecido é só lembranças mesmo, vida continua

Tite em 2013, Só queria empatar neste ano, o que realmente se cumpriu

Em 2015 sua volta, Começamos Bem mas não demorou muito voltou a postura antiga do Time Recuado e perdemos alguns jogadores enfim, Corinthians jogando casa e fora como funciona!

Em casa :o Tite melhorou na postura entra para vencer, em compensação de 2013 -Os Fortes Lembram

Fora :Recuado aceitando pressão do adversário, ai depois de tomar 1 ai o Time acorda, Quando Digo o Time me refiro a Geral.

'Pequena análise do Jogo contra o santos'

Eu não vi nenhum time Chamado Corinthians em campo hoje

Errando passes, só no famoso toquinho de bola recuado, e o pior nem finalizar conseguiu

Time entra com Postura de empatar, lembra-se que quando eu disse que o time leva 1 e acorda? Hoje foi Diferente o time levou 1 e mesmo assim não acordou, Por que queria levar para a Arena mas acabou levando 2, ai o Time em campo Acordou depois na mesma hora o Tite lembrou que tem jogadores no banco como opção, Mas ai como já estava no final, acabou por isso...

Não sou Careta, só não pago pal de técnico, Torço para o Corinthians e não me iludo com uma vitória.Só que vou dizer algo Lembram-se do Time que eliminou a gente da Libertadores, e o Corinthians estava com a mesma postura...

Torço para o Melhor do Corinthians, mas hoje o jogo estava tão chato que eu mudei de canal e assisti um documentário, claro que voltei para o jogo mas chega a doer os olhos ver o Corinthians jogar dessa tal forma.é isso que eu penso.Torço para o Corinthians melhore e quem sabe conquiste esse Brasileirão e a Copa do Brasil, mas antes precisa algo ser feito!

Responder ao post da Cristina

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vii

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 20/08/2015 às 15:16

Olha Cristina eu como um bom Corinthiano espero que isto não aconteça, mas que o time joga covarde em muitas partidas isso não vou discordar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 37 segundos por Douglas Guerra Mascarenhas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 1 minuto por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 2 minutos por GUSTAVO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Nogueira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    22votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico